Apesar da fase de Alecsandro, Luxa diz que Cirino é sua primeira opção no Fla

Treinador revela sua preferência no ataque rubro-negro

Por O Dia

Rio - Vice-artilheiro do Campeonato Carioca, Alecsandro se tornou uma das peças principais do Flamengo na competição. Apesar da boa fase na equipe, o atacante perdeu a preferência no ataque rubro-negro. Isso porque, em entrevista, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou o camisa 9, mas revelou que Marcelo Cirino é a sua primeira opção no time titular.

Marcelo Cirino ocupa a artilharia do Campeonato Carioca, com 8 golsBruno de Lima

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo 

"Ele é importante para nós, ajudou bastante a gente ano passado, machucou a testa e começou a temporada recuperando. Temos o Marcelo Cirino, Alecsandro, Paulinho e o time tem que ter jogadores que fazerm gols, na verdade mais do que um. Quando jogo com ele, jogo com o Cirino de outra maneira. Contra o Vasco joguei de uma forma diferente, com os dois mais enfiados. Contamos com ele, vai jogar, vai ficar de fora, é importante demais para o elenco, mas minha preferência é pelo Cirino por dentro. Iso não está escondido, todos sabem, acho que até ele já comentou", afirmou Luxemburgo.

Enquanto Alecsandro ocupa a vice-artilharia do Estadual, com 7 gols. O companheiro do ataque rubro-negro, Marcelo Cirino, lidera o topo com Rodrigo Pinho, do Madureira, ambos com 8.