Marcelo Cirino se inspira no galáctico Cristiano Ronaldo e elogia o 'rival' Fred

Atacante rubro-negro divide o posto de artilheiro do Carioca com o tricolor. Rodrigo Pinho, do Madureira, completa a lista

Por O Dia

Marcelo Cirino é o artilheiro do FlamengoBruno de Lima

Rio - Depois de dois dias de folga, domingo e segunda, o Flamengo retornou aos treinos na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Os jogadores iniciaram os trabalhos fazendo um treino físico.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fla

Canteros e Anderson Pico, que deixaram o jogo contra o Bonsucesso sentindo dores no joelho, não apareceram no gramado. Everton, Arthur Maia, Nixon e Samir também estão no departamento médico. Todos eles sem previsão de volta aos treinos.

Com a semana livre para treinos, Marcelo Cirino falou sobre o duelo do próximo domingo contra o Fluminense. Fred recebeu elogios do jogador rubro-negro.

"É um camisa 9 mesmo, que está ali para fazer gols. Vai fazer o melhor dele, eu vou fazer o meu melhor. É um cara que não se pode desmerecer, excelente jogador", disse o jogador em entrevista coletiva. Cirino ainda apontou quem é o seu ídolo no esporte.

"Eu me inspiro muito no Cristiano Ronaldo. Ele não é centroavante, mas ele me inspira muito pelo estilo de jogo. Sempre faz gols dentro da grande área", completou.

O Flamengo enfrenta o Fluminense no próximo domingo, às 18h30, no Maracanã. O jogo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Carioca.