Ederson fica satisfeito com estreia pelo Flamengo e busca ritmo de jogo

Camisa 10 retribui carinho da torcida rubro-negra

Por O Dia

Rio - Ederson estreou pelo Flamengo e mostrou seu cartão de visitas, com movimentação e habilidade. Falta, porém, ritmo de jogo. É o que o camisa 10 vai buscar para evoluir com o manto rubro-negro. O meia ficou satisfeito com seu desempenho na vitória sobre o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Maracanã.

Novo camisa 10%2C Ederson fez sua estreia pelo FlamengoAndré Mourão / Agência O Dia

"Eu estava muito feliz de sair jogando. Conversei com o professor Cristóvão, que me passou muita confiança, assim como meus companheiros. Fui muito bem recebido no grupo e me senti à vontade. Isso foi o mais importante. Agora espero pegar ritmo de jogo, dando sempre o máximo para o time. Estou muito feliz aqui. O mais importante é isso. Feliz, o jogador acaba dando tudo de si mesmo. Como fazia um tempo que eu não jogava, sabia que teria alguma dificuldade quanto ao ritmo de jogo, mas procurei colocar o ritmo alto desde o início para me adaptar o mais rapidamente possível. Sabia que não conseguiria aguentar o jogo inteiro, então procurei dar meu máximo no maior tempo possível", avaliou Ederson.

LEIA MAIS: Cristóvão destaca evolução do Fla e elogia Ederson: 'Jogou muito bem'

O camisa 10 ganhou elogios de Cristóvão Borges. A torcida rubro-negra também ficou satisfeita e aplaudiu Ederson. Ele retribui o carinho.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Vejo essa torcida apaixonada pelo time, que torce do início ao fim. Isso é gratificante. O apoio deles é importantíssimo para nós. Num eventual momento de dificuldade da partida, a gente procura dar aquele algo a mais para superar os obstáculos. Fizemos um bom jogo, com muita humildade, todo mundo se dedicou e merecemos a vitória. Temos de continuar assim. Temos jogos difíceis pela frente, então temos de recuperar bem para conseguir o máximo possível de pontos", declarou.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Com a vitória, o Flamengo pulou para 23 pontos e para a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, neste domingo, às 11h, o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque.