Muricy Ramalho espera contar com Cuéllar e Mancuello contra o Macaé

Flamengo pode ter mudanças na próxima partida

Por O Dia

Rio - Muricy Ramalho não tem tempo para chorar o leite derramado e o empate em 1 a 1 com o Boavista já faz parte do passado. O técnico pretende contar com até cinco reforços — Emerson Sheik, Gabriel, Alan Patrick, Mancuello e Cuéllar — para o jogo de quarta-feira contra o Macaé, no Moacyrzão.

Mancuello pode fazer o primeiro jogo no CariocaGilvan de Souza / FlaImagem

“Estávamos com dificuldades contra o Boavista e tentamos algumas mudanças. Everton estava esgotado, Cirino pediu para sair... Mas vamos achando e conversando com jogadores. A intenção é essa (ter os quatro jogadores à disposição), mas depende do departamento médico (nos casos de Gabriel e Sheik). Realmente, a pré-temporada foi dura e é perigoso. E vai depender se os estrangeiros (o argentino Mancuello e o colombiano Cuéllar)vão ter condições de jogo. Vamos esperar, mas se tiverem bem, devem jogar”, explicou o treinador que comandará o treino na Gávea.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

DEFESA DE WALLACE

O treinador foi de encontro as vaias sofridas por Wallace em Édson Passos. Ele saiu em defesa de seu capitão e de Juan preferindo dar mérito ao adversário pelo gol.

“Posso observar que a dupla de área está jogando bem. Hoje (sábado) eles voltaram a jogar bem. A jogada de linha de fundo não é culpa do zagueiro. Foi mérito do adversário e é uma jogada difícil de marcar. A nossa dupla de zaga está jogando muito bem”, garantiu o treinador rubro-negro.