Muricy lamenta suspensão de Juan e revela 'atenção especial' a César Martins

Zagueiro titular não poderá atuar pelo Flamengo contra o Vasco

Por O Dia

Rio - Conquistar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil era o objetivo principal, mas o Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira para encarar o Confiança, já com a cabeça na decisão contra o Vasco, no domingo. A boa vitória rubro-negra por 3 a 0 sobre o time de Sergipe deu tranquilidade para a equipe chegar na semifinal do Campeonato Carioca. 

Para o confronto decisivo, Muricy não poderá contar com um dos seus principais jogadores: Juan, suspenso. O principal substituto do zagueiro, César Martins não foi para Volta Redonda com a equipe. Com dores no joelho esquerdo, o jogador Rio fazendo tratamento, mas o comandante rubro-negro garante que não há preocupação.

"Apesar do Juan não ter tocado no Almir, o próprio jogador disse isso, infelizmente o juiz achou de dar esse cartão. Foi muito ruim, porque o Juan se tornou um jogador muito importante. Em relação ao César, ele ficou no Rio para tratar um pouco o que tinha de dores. Não é uma coisa tão grave. Ele foi poupado. É um jogador com quem a gente está conversando desde domingo, porque ele tinha de se preparar para o jogo contra o Vasco psicologicamente e ver quem vai marcar. Os jogadores brasileiros não gostam de fazer isso. Só o goleiro, mas os jogadores de linha não gostam. Isso é importante", definiu.

O Flamengo encara o Vasco neste domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca, às 16h, na Arena da Amazônia.