Zé Ricardo prega cautela com Diego e Conca: 'Queremos eles em forma'

Jogadores do Flamengo estão mais próximos de volta aos gramados

Por O Dia

Rio - A manhã de terça-feira foi mais uma dia de evolução na recuperação de Conca e Diego. Os dois jogadores foram para campo e participaram da atividade no Ninho do Urubu, mas Zé Ricardo pregou cautela. O treinador afirmou que os atletas ainda precisam dar passos para voltarem aos gramados.

"A gente ainda não teve os dois treinando em condições 100% para trabalhar. O que a gente imagina, tem que ser materializado no dia a dia. Vamos buscar colocar em forma. Participaram hoje no início do trabalho com o grupo. A gente quer colocar os dois em 100% para aproveitá-los.", afirmou.

Zé Ricardo falou sobre situação de Conca e DiegoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O Flamengo tem uma compromisso importante pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, a equipe carioca precisa vencer ou empatar com gols para se classificar. Zé Ricardo terá uma equipe com mudanças, Gabriel e Everton devem ser desfalques.

"Grupo está preparado para superar a ausências desses atletas. A gente ainda sente a eliminação, mas faz parte do passado já. Queremos um bom rendimento, focar na nossa performance. Concentrar nossas forças. Deve ter modificação no Atlético em relação ao time de sábado", disse.