Leandro Euzébio comemora 150 jogos vestindo a camisa do Flu

O zagueiro recebeu uma camisa personalizada das mãos do diretor executivo Rodrigo Caetano

Por elisa.souza


Nesta quarta-feira, o Flu enfrente o Goiás no Maracanã, às 21h50, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para Leandro Euzébio, a partida tem um gosto especial: será a 150ª vez que o jogador vestirá a camisa do Tricolor carioca.

Leandro Euzébio recebe homenagem no FluDivulgação

Como homenagem pela marca, o jogador recebeu uma camisa com o número 150, presenteada por Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do clube.

"Fico feliz por completar a marca de 150 jogos aqui no Fluminense. Muitos jogadores não conseguem chegar a uma marca importante como essa jogando por um clube. Vou em busca os 200 jogos assim como o Gum, que está prestes a chegar. Para mim é muito gratificante vestir a camisa de um grande clube como o Fluminense", declarou o jogador, satisfeito.

A Copa do Brasil é o próximo título que o jogador, bicampeão do Brasileiro pelo Flu, deseja. O zagueiro está ansioso pela estreia do clube no Campeonato.

"É um jogo importante para o Fluminense que estreará na Copa do Brasil e espero que o clube seja feliz nesta competição. Tivemos uma reunião e Luxemburgo deixou bem claro que é uma competição nova e temos de entrar ligados para conquistar o objetivo do clube", concluiu ele.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia