Diguinho deixa o treino mancando e vira dúvida no Fluminense

Volante levou uma pancada no joelho esquerdo

Por O Dia

Diguinho se lesionou no treino desta terça-feiraDivulgação

Rio - Cristóvão Borges ganhou um problema. O treinador comandava um treino, na manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras, quando assistiu o volante Diguinho sofrer uma pancada no joelho esquerdo durante o recreativo.

O jogador teve que sair do gramado com a ajuda de membros da comissão técnica do Fluminense. Diguinho teve uma entorse no joelho, e a princípio viaja com o Tricolor para Minas Gerais, onde encara o Atlético-MG, na quarta-feira.

O treino começou com uma roda de bobinho e um aquecimento rápido. Depois os jogadores foram divididos em dois time para a disputa do rachão. Gum foi o destaque do ataque, com três gols. O treinador Cristóvão Borges ainda teve tempo para calibrar a finalização dos jogadores durante a atividade.

Willian, Rafinha e Fábio Braga disputam a vaga se Diguinho não tiver condições de jogo. o lateral Bruno deve voltar ao time titular. Diego Cavalieri, na pré-lista da seleção, tenta a liberação da Fifa para entrar em campo. Outros desfalques do Flu, contra o Galo, são o meia Wagner e o zagueiro Elivélton. 

O Fluminense ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 15 pontos, um ponto atrás do líder Cruzeiro. O Tricolor encara o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Ipatingão, às 22h.