Chiquinho acredita que Fluminense chegará ao G-4: 'Não é impossível'

Meia que joga improvisado na lateral esquerda mantém a confiança no elenco tricolor

Por O Dia

Rio - O Fluminense precisa dar a voltar por cima para voltar a sonhar com uma vaga na Libertadores do ano que vem. Após o tropeço diante do Internacional, por 2 a 1, o Tricolor terá uma semana livre de treinamentos para se preparar para o confronto diante do Criciúma, no sábado, no Maracanã. Chiquinho sabe da necessidade de vitória diante dos catarinenses para manter a equipe na briga pelo G-4.

"Teremos uma semana cheia de trabalho pela frente para conseguirmos a vitória contra o Criciúma. Sabemos que é difícil, mas não impossível. Vamos procurar, nestes jogos que faltam, fazer boas atuações para entrar no G4 e conseguirmos a classificação para a Libertadores", disse Chiquinho.

Chiquinho acredita que Fluminense pode chegar ao G-4 do BrasileirãoDivulgação

Contratado para atuar de meia, o camisa 13 disputou algumas partidas na lateral esquerda. Depois de sofrer com duas lesões, o jogador voltou ao time no duelo contra o Inter e quer ajudar o Flu a continuar lutando no Brasileirão.

"Foi muito importante para mim voltar à equipe após duas lesões seguidas. Quero estar sempre pronto para ajudar de alguma forma, mas tenho que trabalhar cada vez forte nesta semana, matar um leão por dia, para no sábado estar bem e ajudar o Fluminense a sair com a vitória", afirmou.

O Fluminense é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Cristóvão Borges tem 42 pontos em 26 jogos disputados. A equipe marcou 42 gols e sofreu 28.