Por fabio.klotz

Rio - O Fluminense sabe que a missão Libertadores ficou distante, mas não joga a toalha. A meta tricolor é acreditar até o fim. E o primeiro passo é vencer o Corinthians, domingo, no Maracanã, e depois o Cruzeiro, no Mineirão, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Jean aposta na força do Fluminense nos jogos contra Corinthians e CruzeiroAndré Mourão

"Nós teremos um confronto muito difícil com o Corinthians e depois vamos encarar o campeão brasileiro. Não vai ser fácil, mas temos total condição de vencê-los. Enquanto houver o mínimo de chances temos de lutar para conseguir essa classificação", afirmou o volante Jean.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Além de vencer os dois jogos, o Fluminense precisa secar Grêmio, Atlético-MG e Internacional. O Tricolor está na sétima colocação, com 58 pontos. De acordo com o matemático Tristão Garcia, o Flu tem 3% de chances de se classificar para a Libertadores.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

A situação tricolor se complicou após a derrota para a Chapecoense, no Maracanã, e depois do empate com Sport, no domingo, na Arena Pernambuco. A ordem é não desistir e buscar uma vaga na Libertadores. Nesta terça-feira, o time volta aos treinos e inicia a preparação para o jogo contra o Corinthians, neste domingo, às 17h, no Maracanã.

Você pode gostar