Após mais de quatro anos, Valencia se despede do Fluminense

Colombiano agradeceu ao Tricolor Carioca pela oportunidade

Por O Dia

Rio - Após cinco temporadas, o Fluminense se despedede de Valencia. Se não esteve em campo em muitas ocasiões, o colombiano virou uma espécie de amuleto, já que esteve presente em dois títulos brasileiros do Tricolor. Ao se despedir do elenco, o jogador, em comunicado oficial, agradeceu ao clube das Laranjeiras pela oportunidade. Ao todo, foram 118 partidas, sendo 90 entre os 11 titulares.

Valencia está deixando o FluminenseDivulgação

"Passei por excelentes momentos aqui. Conquistei os principais títulos da minha carreira jogando no Fluminense. Foram quatro temporadas de empenho forte. Sempre dei o meu melhor e deixo esse clube com o sentimento do dever cumprido. Sempre tive atenção, respeito e carinho dos torcedores. Posso dizer que tudo o que vivi no Fluminense ficará para sempre na minha memória e no meu coração. É um momento de renovação e que todos os clubes, jogadores, profissionais, passam uma hora. Aqui dentro fiz verdadeiros amigos. O Rio de Janeiro me acolheu muito bem. No Fluminense, tive uma verdadeira família. Pessoas inesquecíveis. Agradeço do presidente, a todos os treinadores e jogadores que estiveram do meu lado, nos momentos bons e ruins. Agora, sigo minha trajetória, mas sempre lembrando com muito carinho de tudo o que vivi", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Valencia chegou ao Fluminense em 2010 e participou das conquistas dos Brasileiros de 2010 e 2012, além do Campeonato Carioca de 2012.