Flu renova com Gum por quatro anos

'Aqui em casa aprendemos a amar o Fluminense, minha família é tricolor, eu sou tricolor', declara o zagueiro

Por O Dia

Rio - Um dos símbolos do Time dos Guerreiros, Gum acertou a renovação contratual com o Fluminense. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a ampliação do vínculo por quatro anos. O zagueiro chegou ao Tricolor em 2009 e já fez 256 jogos pelo Fluzão.

Gum tem 256 jogos pelo FluminenseAlexandre Brum

"É um momento muito especial para mim, de felicidade, ainda mais pela renovação ter saído no dia seguinte ao meu aniversário. Aqui em casa aprendemos a amar o Fluminense, minha família é tricolor, eu sou tricolor. O Fluminense faz parte da história da minha família. Já são mais de cinco anos vestindo essa camisa. Foram anos de muitas alegrias e conquistas. Agradeço a todos os torcedores e à diretoria por ter feito esse esforço para que eu pudesse renovar", disse Gum ao site do Fluminense.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Vice-presidente de futebol, Mário Bittencourt elogiou a postura de Gum e destacou a identificação do zagueiro com o Fluminense.

"A permanência do Gum demonstra o quanto ele ama e respeita o Fluminense. Entendeu o novo momento do clube e fez de tudo pra ficar conosco. É um dos maiores símbolos do nosso Time de Guerreiros e temos certeza de que nos dará muito mais alegrias do longo deste novo contrato", afirmou Bittencourt.