Com Conca e Fred, Cristóvão esboça time titular do Flu em treino desta tarde

Jogadores, que têm propostas do futebol chinês, participaram de atividade comandada por técnico nas Laranjeiras

Por O Dia

Rio - Após o treino da manhã, o Fluminense voltou aos gramados das Laranjeiras na tarde desta quarta-feira. Cristóvão Borges comandou uma atividade tática em que se pode fazer um esboço da equipe titular tricolor. O comandante escalou a equipe principal com a presença do lateral-esquerdo Giovanni e Lucas Gomes no ataque. Com propostas do futebol chinês, Conca e Fred atuaram entre os onze titulares.

Fred participou de atividade nas LaranjeirasDivulgação

A escalação da equipe principal foi: Renato, Henrique, Guilherme Mattis e Giovanni; Rafinha, Edson, Lucas Gomes, Conca e Wágner; Fred. Já o outro time foi formado por: Wellington Silva, João Filipe, Victor Oliveira e Guilherme Santos; Luiz Fernando, Igor Julião, Vinícius e Marlone; Walter e Michael. Os goleiros participaram de um treino à parte.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

No fim do dia, quando o grupo já havia se retirado de campo, Walter prosseguiu treinando. O atacante, que está nitidamente mais magro, correu ao redor do gramado. Ele teve a companhia de Guilherme Mattis. O Fluminense estreia no dia 1º de fevereiro contra o Friburguese, às 19h30, no Maracanã.