Em premiação, Gustavo Scarpa é eleito o melhor jogador da Primeira Liga

Apoiador do Flu foi escolhido como o craque da competição

Por O Dia

Rio - Realizada nesta segunda-feira, a cerimônia de encerramento da Primeira Liga teve o campeão Fluminense como maior protagonista. Realizada no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, a festa premiou o clude das Laranjeiras como campeão e também elegeu vencedores individuais. Gustavo Scarpa, apoiador tricolor, foi eleito o melhor jogador da competição.

Gustavo Scarpa foi eleito craque da competiçãoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Estou muito feliz, Vence o Fluminense. Aprendi muito no meu empréstimo (RB Brasil). Nós temos o jogador mais experiente da face da terra conosco, o Magno Alves (todos aplaudem), que tem muita paciência para nos ajudar.", disse.

Para encerrar a cerimônia, os jogadores presentes do Fluminense, a comissão técnica e o presidente do clube, Peter Siemsen, receberam a taça da competição. Levir Culpi agradeceu a oportunidade conquistar um título pelo clube das Laranjeiras.

"Agradecer a oportunidade, aos presidentes... Oportunidade de comandar o Fluminense. Logo depois do jogo cometi uma gafe e não agradeci aos técnicos Eduardo Baptista e ao Marcão. Essa competição vai ficar marcada. Iniciativa muito legal. Muito feliz de estar perto de jogadores tão feios. Nunca vi um elenco tão feio. Agradecer a quem realmente escala o time, a Marília, milha mulher"

Jogadores do Fluminense na premiação da Primeira LigaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Confira os prêmios da Primeira Liga

Campeão: Fluminense
Craque: Gustavo Scarpa (Fluminense)
Revelação: Otávio (Atlético-PR)
Artiheiro: Guerrero (Flamengo) e Diego Souza (Fluminense)
Clube mais citado no Twitter: Flamengo