Gum reclama de oscilação do Flu no Brasileiro: 'Nós ficamos chateados'

Tricolor perdeu três das últimas quatro partidas na competição

Por O Dia

Rio - Depois de uma vitória no clássico contra o Flamengo, o Fluminense voltou a tropeçar pelo Brasileiro. O adversário foi o São Paulo, no Morumbi, os cariocas levaram dois gols no primeiro tempo, reagiram no segundo, mas não evitaram a derrota, a quarta da equipe na competição. Nas últimas quatro partidas, o Flu deixou o gramado sem pontuar em três, o que ligou o sinal de alerta nas Laranjeiras. Para Gum, a equipe carioca precisa de uma sequência de vitórias para lutar de vez pelas primeiras colocações.

Gum lamentou mais uma derrota do FluminenseNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Sabemos o que temos que fazer, mas por vezes não conseguimos corresponder em campo. Ficamos chateados porque mais uma vez o primeiro tempo foi abaixo e melhoramos no segundo. Só que dessa vez, infelizmente, não foi suficiente. É um resultado que nos prejudica dentro nas nossas pretensões. Agora vamos trabalhar forte para diminuir essa oscilação dentro das partidas", afirmou.

Segundo Gum, o Fluminense vem oscilando demais nas últimas rodadas. Para o zagueiro, o começo da equipe na competição foi positivo e o grupo precisa reencontrar as boas atuações no Brasileiro.

"Ao meu ver, nos últimos três jogos oscilamos um pouco mais. No início do campeonato vínhamos fazendo partidas bem consistentes, mas pecando na conclusão. Até por isso estamos em uma posição intermediária na tabela, e não dentro do nosso objetivo, que é estar sempre entre os primeiros colocados", concluiu