Levir Culpi admite possível escalação de Wellington entre os titulares do Flu

'É quase certo que ele vai participar do jogo', disse o técnico

Por O Dia

Rio - O Fluminense segue na preparação para o duelo com a Ponte Preta, neste domingo. O técnico Levir Culpi avisou que vai manter a base do time que vem colocando em campo, porém, não descartou a possibilidade de algumas alterações na equipe. No último compromisso do Tricolor, o atacante Wellington reestreou e mudou o comportamento da equipe durante o segundo tempo. Com a boa apresentação, o treinador tricolor admitiu a possibilidade de ter o jogador novamente entre os titulares.

Wellington (E) pode ter vaga na equipe titularNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Tem chance de Wellington ser titular. Só temos que ver se ele começa ou entra durante. É quase certo que ele vai participar do jogo. Nós não temos muito tempo para preparar o time. Mas certo é que vamos manter a base par facilitar até a vida dos que estão entrando. Pode ter uma ou outra mudança, mas a base é a mesma", disse.

Levir Culpi ainda falou sobre a possibilidade de ter Danilo e Marquinhos entre os relacionados. O técnico não espera um confronto complicado diante da Ponte Preta, mas, pediu atenção e mais capricho na hora de definir as jogadas.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Não assusta. Mas pode ter bons resultados. Todos os cuidados são importantes. Temos que ter uma atenção especial. Estamos jogando tecnicamente bem. Precisamos melhorar nosso aproveitamento ofensivo, mais contundente, acertar mais o gol".

O Fluminense recebe a Ponte Preta, neste domingo, em Edson Passos, às 11h. O Tricolor ocupa a 12ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos.