Wellington afirma que Flu conhece a receita para chegar ao G-4 do Brasileiro

Atacante pede determinação ao grupo e garante: 'Se a gente mentalizar o que o professor quer, podemos brigar pelo título'

Por O Dia

Rio - Não foi só o torcedor do Fluminense que comemorou bastante da vitória em cima da Ponte Preta, no último domingo. Autor de um golaço, que colaborou com o placar de 3 a 0, Wellington comemora a oportunidade de vestir a camisa tricolor novamente. Desde o retorno, o atacante já atuou em duas partidas e balançou a rede uma vez. O jogador garantiu que este é só o começo e que a torcida pode esperar muito mais do time de Levir Culpi.

"Quero dar o máximo, foram dois jogos, mas o Flu merece mais, e tem que lutar lá em cima. Os jogadores tem que se doar. Se a gente mentalizar o que o professor quer, podemos brigar pelo título, se não os 4 primeiros pra jogar a Libertadores", Wellington aproveitou para agradecer a diretoria do clube e afirmou que volta ainda mais forte:

"Queria agradecer o Flu por essa oportunidade. Volto tranquilo, com a cabeça melhor, como pessoa e como jogador".

O Fluminense aproveita a semana livre para se preparar para o duelo com o Internacional, neste domingo. A partida será disputada no Beira-Rio, às 16h15. O Tricolor ocupa a 9ª posição na tabela, com 24 pontos.