Henrique projeta sequência de vitórias no Flu: 'Trabalhando quietinho'

Tricolor Carioca busca a sua terceira vitória seguida no Brasileirão

Por O Dia

Rio - O Fluminense briga por uma vaga na Libertadores no Brasileirão. Porém, o G-4 pode virar G-5 já para a edição de 2017, devido a mudança no formato da competição. Com isso a quinta colocação já pode classificar o Tricolor para a competição internacional. Apesar disso, o zagueiro Henrique disse que o foco da equipe é continuar subindo na tabela.

Henrique falou sobre momento do FluMailson Santana/Fluminense F.C./Divulgação

"Estamos pensando no G-4 ainda. Trabalhando quietinho como estamos, buscando as vitórias. Agora temos a reta final, mas o pensamento é o mesmo. Pode ser aos 49 minutos do segundo tempo, mas queremos estar lá. Vamos manter a pegada", afirmou.

Após um começo irregular, Henrique se firmou ao lado de Gum na zaga tricolor. Pouco vazada, a defesa é um dos pontos mais sólidos da equipe tricolor na temporada.

"Muita coisa aconteceu até eu me readaptar ao Brasil. Aos poucos tudo foi se encaixando, até estar tranquilo, em casa, é complicado. Ainda tem muita coisa para acontecer nesse ano e mantenho a cabeça no lugar. Procuro fazer o melhor possível dentro e fora de campo para dar sempre alegrias ao torcedor", disse.