William Matheus elogia trabalho de Levir e projeta confronto diante do Santos

Fluminense tem confronto direto na briga por uma vaga na Libertadores

Por O Dia

Rio - A sequência de três vitórias seguidas no Brasileiro e a transformação do G-4 em G-6 deram novo fôlego para o Fluminense na competição. Em quinto lugar, o Tricolor está em uma situação confortável na competição. Em entrevista ao Sportv, o lateral-esquerdo William Matheus fez muitos elogios ao trabalho de Levir Culpi. 

Fluminense enfrenta o Santos nesta quarta-feira]Divulgação

"O Levir é um cara muito sincero, que está sempre querendo ajudar, que gosta de pessoas que gostam de trabalhar. Gosto muito dele, acho ele muito engraçado e estou feliz. É uma grande pessoa, estou adorando trabalhar com ele", afirmou.

Nesta quarta-feira, o Fluminense tem confronto direto pela frente na quarta-feira, contra o Santos. William Matheus alertou para os perigos de enfrentar o Peixe na Vila Belmiro.

"Temos que tomar cuidado. Um lateral tem que saber o momento certo de atacar e defender. O Santos é uma equipe que tem jogadores rápidos, que jogam abertos, então, tem que ter essa consciência de marcação, mas tenho a consciência que chegar na frente é muito importante para mim e tento ajudar da melhor maneira", completou.