Cícero promete ajudar o Fluminense a conquistar uma vaga na Libertadores

Autor do gol tricolor no empate com o Atlético-PR, na última terça-feira, meia promete time forte nas três rodadas finais do Brasileirão

Por O Dia

Rio - Pela quinta vez consecutiva, o Fluminense saiu na frente numa partida e não conseguiu deixar o campo vitorioso. O autor do único gol tricolor no empate contra o Atlético-PR, o meia Cícero não demonstrou desânimo e prometeu que o time irá lutar até o fim para conquistar uma vaga para disputar a Libertadores do ano que vem.

Cícero comemora o gol que marcou no empate diante do Atlético-PRSeverino Silva / Agência O Dia

"Um time que almeja vaga na Libertadores não pode perder pontos da forma como fizemos nestes dois jogos no Maracanã. Mas ainda há chance e temos de correr atrás dela. Precisamos ganhar esses três jogos que faltam. Não adianta olhar para trás. Estávamos numa sequência boa de vitórias, depois veio a de derrotas e estamos voltando a nos equilibrar. Temos de buscar as três vitórias. Se não fizermos os nove pontos aí ficará difícil pensar na vaga. Vamos lutar até o fim", prometeu o camisa 7.

Os jogadores do Fluminense irão se reapresentar na tarde desta quarta-feira, para dar continuidade ao treinamento, já visando o próximo confronto que será no próximo domingo, quando irá enfrentar a Ponte Preta, às 17h, no Estádio Moisés Lucarelli. A equipe chegou aos 49 pontos e ocupa a oitava colocação do Campeontato Brasileiro.