Autuori não aparece em treino e indica adeus ao Vasco cada vez mais próximo

Equipe de São Januário participa de um jogo-treino em São Januário sem a presença do treinador

Por O Dia

Rio - A situação de Paulo Autuori no Vasco segue caminhando para o adeus. Na manhã desta terça-feira, o elenco cruzmaltino participa de um jogo-treino contra o Bonsucesso e não conta com a presença do treinador em São Januário. O fato acaba somando com os diversos indícios que indicam a provável saída do treinador. Além de Autuori, o auxiliar Renê Weber e o preparador físico Gilvan Santos, ambos da equipe do treinador, também não apareceram em campo. A equipe segue sob supervisão do auxiliar Jorge Luiz.

Saída de Paulo Autuori está cada vez mais próximaDivulgação

Praticamente definida, a saída de Paulo Autuori veio ganhando mais força desde o último final de semana. De acordo com o treinador, a situação financeira do clube não vem demonstrando sintomas de melhora e nem sequer o prazo estabelecido pela própria diretoria foi cumprido. No último domingo, o Vasco foi derrotado por 5 a 3 pelo Internacional e a saída de Autuori acabou ficando ainda mais próxima. No entanto, o treinador garante que sua decisão está tomada desde a última sexta-feira, mas ainda não crava sua saída do clube.

Na última segunda-feira, uma reunião entre o diretor de futebol Ricardo Gomes e o presidente Roberto Dinamite marcou a noite da diretoria vascaína, mas os dirigentes deixaram São Januário sem emitir nenhuma declaração sobre o caso. A expectativa é de que o Vasco se pronuncie oficialmente sobre a situação ainda nesta terça-feira.