Maxi Rodriguez deve ser a novidade do Vasco para o jogo contra a Luverdense

Meia uruguaio deve ocupar a vaga de Montoya no meio de campo; Gigante da Colina espera anunciar Joel nesta sexta

Por O Dia

Rio - O Vasco terminou a preparação para o confronto diante da Luverdense, no sábado, em São Januário, às 16h20. Nesta sexta-feira, no CFZ, o técnico interino Jorge Luiz comandou um treino coletivo. Os desfalques continuaram sendo Martín Silva, com a seleção uruguaia, Fabrício e Luan, pelo terceiro cartão amarelo, e Kleber, suspenso pelo STJD. O atacante treinou separadamente do resto do elenco.

LEIA MAIS: Vasco se aproxima de acerto com Joel Santana

Maxi Rodriguez treinou entre os titularesCarlos Moraes

No campo, a única mudança para equipe que enfrentou o ABC foi a entrada do uruguaio Maxi Rodriguez no lugar de Montoya. O time foi escalado da seguinte manteira: Diogo Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Marlon; Guiñazu, Aranda, Dakson, Douglas, Maxi Rodriguez; Thalles. O camisa 10 não sabe se poderá atuar, pois foi expulso na partida da última terça-feira pela Copa do Brasil.

Com medo de protesto de torcedores Policiais Militares reforçaram a segurança no Centro de Treinamento. A expectativa para esta sexta é que o técnico Joel Santana seja confirmado como novo treinador do Gigante da Colina até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta, o técnico se reuniu com o presidente Roberto Dinamite em um restaurante da Zona Sul do Rio de Janeiro.