Guiñazu foca na Copa do Brasil: 'Um sonho e objetivo do Vasco'

Gigante da Colina estreia contra o Rio Branco, no Acre

Por O Dia

Rio - O Vasco estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Rio Branco. O jogo foi adiado praticamente em um mês em virtude das chuvas no Acre. O Gigante da Colina terá o volante Guiñazu. Ele mostra foco e destaca a importância do torneio.

Guiñazu vai liderar o Vasco contra o Rio Branco%2C pela Copa do BrasilDivulgação

"Será a estreia de um caminho para começar um sonho e um objetivo de nosso grupo. Os atletas escolhidos pelo técnico tentarão fazer um grande jogo e mostrar que têm capacidade de representar o clube. Vamos com a cabeça forte e tomara que seja um início de uma excelente campanha na Copa do Brasil. Esse grupo merece", declarou o capitão do Vasco.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Como terá de cumprir suspensão automática no Carioca, domingo, contra o Friburguense, Guiñazu vai liderar o Vasco em campo no Acre. O técnico Doriva optou um time misto. Os relacionados para o duelo são: Martín Silva, Charles, Nei, Aislan, Anderson Salles, Douglas Silva, Lorran, Henrique, Guiñazu, Sandro Silva, Victor Bolt, Matheus Índio, Montoya, Bernardo, Mosquito, Yago, Rafael Silva, Romarinho e Thalles.