Celso Roth faz últimos ajustes na equipe e Lucas avalia momento do Vasco

Cruzmaltino enfrenta o Tricolor Paulista nesta quarta-feira

Por O Dia

O volante Lucas promete ajudar o Vasco contra o são PauloDivulgação

Rio - Celso Roth aproveitou os últimos momentos no Rio de Janeiro, antes de seguir para Brasília onde enfrenta o São Paulo, para acertar alguns detalhes na equipe titular do Vasco. Andrezinho deve assumir a vaga de Jhon Cley, suspenso.

O time que deve entrar em campo é Charles, Madson, Rodrigo, Anderson Salles, Julio César; Guiñazu, Serginho, Lucas, Andrezinho; Riascos e Thalles.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Após o treinamento, o volante Lucas conversou com os jornalistas e apontou para os pontos fortes do adversário.

"O São Paulo é um adversário muito forte, tem jogadores de qualidade e começaram muito bem o campeonato. Os jogadores da frente são de extrema qualidade. Tem o Pato, Luis Fabiano, Ganso e Michel. Temos que estar atentos, marcar em cima, qualquer espaço que der para eles, são capazes de dar um bom passe e fazer o gol", disse o volante.

Confiante no bom rendimento dos novos reforços da equipe cruzmaltina (Andrezinho, Herrera e Eder Luis), Lucas espera que eles possam entrar em campo o quanto antes para ajudar o Vasco.

"Chegaram reforços importantes e isso é fundamental em um campeonato como o Brasileiro. São jogadores experientes e tenho certeza que quando eles tiverem em sua melhor forma vão nos ajudar e os resultados vão sair", encerrou.