Bruno Gallo e Caio Monteiro ganham vaga no Vasco e enfrentam o Voltaço

Dupla entra nos lugares de Julio dos Santos e Jorge Henrique, suspensos; Liberado, Riascos fica fora do jogo deste domingo

Por O Dia

Bruno Gallo ganhou uma vaga no time titular do Vasco no lugar de Julio Dos Santos que está suspensoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Rio - Jorginho já escolheu quem substituirá Julio dos Santos e Jorge Henrique. Com a dupla suspensa, o treinador do Vasco elegeu neste sábado Bruno Gallo e Caio Monteiro como titulares para enfrentar o Volta Redonda, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. Liberado para ver o nascimento da sua filha, Riascos não está relacionado para a partida.

Em atividade fechada à imprensa, Jorginho trocou os tradicionais treinos recreativos antes das partidas, por um trabalho tático e escalou a equipe com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Henrique; Marcelo Mattos, Bruno Gallo, Andrezinho e Nenê; Caio Monteiro e Thalles. Julio Cesar fez trabalhos internos para se recuperar do desgaste dos últimos jogos, mas está confirmado para entrar em campo no domingo contra o Volta Redonda. 

Substituto de Julio dos Santos contra o Flamengo, Diguinho ainda não tem condição de atuar os 90 minutos e fica como opção no banco de reservas. Recuperado de uma pancada no tornozelo direito, Eder Luis fez trabalhos específicos no gramado. Com 10 pontos, o Vasco é o líder isolado da Taça Guanabara, seguido pelo Fluminense, que tem oito e encara o Madureira, neste sábado, em Macaé.