Sem dores, Thalles treina normalmente e está liberado para enfrentar o Bota

Após sentir o tornozelo contra o Remo, na quarta, atacante já pode jogar no domingo, mas deve começar o jogo no banco

Por edsel.britto

Rio - Principal e única dúvida de Jorginho para o primeiro jogo da final do Carioca contra o Botafogo no domingo, Thalles já está liberado pelo departamento médico do Vasco. Neste sábado, o atacante treinou sem dores no tornozelo direito e está apto para reforçar o Cruzmaltino no Maracanã. Ele havia sofrido uma torção na vitória por 2 a 1 sobre o Remo, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, e vinha fazendo tratamento intensivo, com medicamento e gelo.

Thalles está liberado pelo departamento médico e é opção para JorginhoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

Porém, o atacante deve ficar no banco no confronto deste domingo. Contra o Fluminense, na decisão da Taça Guanabara, e contra o Flamengo, na semifinal do estadual, ambas as partidas disputadas em Manaus, Riascos e Jorge Henrique formaram a dupla de ataque. O mesmo deve acontecer diante do Botafogo. 

Assim como de costume, a atividade deste sábado em São Januário foi fechada à imprensa. O Vasco enfrenta o Botafogo neste domingo, no Maracanã, às 16h (de Brasília), pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. O segundo confronto acontece no domingo seguinte, dia 8 de maio, no mesmo local e horário.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia