Jorginho elogia ampliação da série invicta, mas lamenta chances perdidas

Técnico disse que o Vasco poderia ter 'sofrido menos'

Por O Dia

Rio - Contra o Tupi, em São Januário, o Vasco conseguiu a sua segunda vitória na Série B. O técnico Jorginho elogiou o resultado que ampliou a sequência de invencibilidade do clube carioca, mas fez uma ressalva a alguns equívocos, que segundo ele, a equipe cometeu na partida de sábado.

Jorginho lamentou chances perdidas pelo VascoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Estou feliz por mais uma vitória. Estamos em primeiro lugar, completamos 29 jogos sem derrota e isso é maravilhoso. As questões táticas da equipe, vamos tratar durante a semana .Tivemos um bom volume de jogo, boas possibilidades, excelentes combinações e faltou completar a construção do trabalho. Poderíamos ter feito mais, podia ser uns 3 a 0, mas vencemos. Vamos trabalhar. Tivemos a mudança com a saída do Andrezinho e a entrada do Evander, mas queríamos seguir em cima do Tupi, sem recuar, e conseguimos da vitória", afirmou.

O Vasco passou por problemas na partida. Logo no começo, o apoiador Andrezinho sofreu uma lesão muscular na perna direita e teve que ser substituído por Evander. O jogador será avaliado no meio da semana para que se tenha noção da gravidade da contusão.