Polícia Federal apreende meia tonelada de maconha em Curitiba

Ação resultou na prisão de sete pessoas

Por O Dia

Curitiba - A Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar apreenderam cerca de 500 quilos de maconha em Curitiba. A ação, ocorrida nesta quinta-feira, fez parte de uma força-tarefa de combate ao crime organizado e resultou na prisão de sete pessoas.

De acordo com a assessoria da PF, os policiais receberam a informação de que uma grande quantidade de drogas seria recebida por um casal de traficantes de Fazenda Rio Grande (PR) e passaram a monitorar o local. Perto da hora do almoço, foram avistados dois carros chegando à casa denunciada. Percebendo a movimentação suspeita, a equipe da força-tarefa entrou em ação.

Parte da droga foi encontrada em um dos veículos e o restante no interior da casa. Os policiais também prenderam, em um posto de gasolina, outros participantes do grupo. Eles atuavam como batedores, acompanhando o transporte da droga entre Foz do Iguaçu e Fazenda Rio Grande.

As sete pessoas presas, três veículos e a maconha estão agora na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, à disposição da Justiça.

Últimas de _legado_Brasil