Turista chilena é esfaqueada por adolescente de 14 anos em praia

Ao confessar o crime, menor disse à polícia que esfaqueou a vítima por ela ter reagido ao assalto

Por O Dia

Rio Grande do Norte - Em mais um caso de assalto a turistas, duas chilenas foram surpreendidas por um ladrão na noite desta quinta-feira, na praia de Ponta Negra, em Natal, no Rio Grande do Norte. O assaltante, um adolescente de 14 anos, estava armado com uma faca e feriu uma das turistas. Ele foi apreendido pela Polícia Militar (PM) pouco após o crime e confessou o ato.

Turistas chilenas aproveitavam praia de Ponta Negra%2C em Natal%2C quando foram assaltadasReprodução Internet

Uma das chilenas entregou a bolsa ao adolescente, mas a outra resistiu em se desfazer do bem e acabou ferida, revelou a PM. O menor relatou à polícia que esfaqueou a vítima porque ela reagiu ao assalto. Ela foi encaminhada para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho e após atendimento foi liberada.

Recentemente, outro turista foi assaltado na região, o equatoriano Braulio Rafael Baldeon, de 49 anos. O engenheiro de pesca, que mora em Natal desde 2003, foi roubado no bairro da Ribeira. Ele foi imobilizado por dois assaltantes e ficou sem o computador, celular e até os sapatos.

Os suspeitos, de 26 e 27 anos, foram localizados pela PM na região e presos em flagrante. Os pertences de Baldeon foram recuperados.

Últimas de _legado_Brasil