Joelma, da Calypso, depõe contra Chimbinha

Segundo o Cidade Alerta, da TV Record, o guitarrista é suspeito de estelionato

Por O Dia

Pará - Separada publicamente há 21 dias de Chimbinha, a cantora Joelma, da banda Calypso, prestou depoimento ontem à tarde em uma delegacia, em Ananindeua, a 19 quilômetros de Belém, no Pará. A cantora depôs a portas fechadas durante mais de cinco horas.

Joelma e Chimbinha%2C da Banda Calypso%2C puseram ao fim ao casamento de 18 anos em agosto de 2015Foto%3A Ag. News

Segundo reportagem do Cidade Alerta, da TV Record, o depoimento foi de ordem criminal — não envolve a separação — e é sobre o suposto envolvimento de Chimbinha em um caso de estelionato. O guitarrista é suspeito de comprar chips com identidade falsa.

De acordo com a delegada Rosalina Arraes, o assunto do depoimento foi de ordem pessoal. “É problema de casal”, disse a delegada, sem dar maiores detalhes.

Ao deixar a delegacia, no início da noite de ontem, Joelma não deu entrevista. Sua advogada Patrícia Bahia confirmou que a cantora procurou a delegacia por conta de um problema pessoal que está sendo investigado. Uma multidão de fãs se aglomerou em frente ao prédio da delegacia para ver a cantora.

Casados durante 18 anos, Joelma e Chimbinha confirmaram a separação no dia 19 de agosto. Na ocasião, comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da banda Calypso informou que a agenda de shows do grupo seria mantida.

Joelma teria decidido se separar depois de descobrir que Chimbinha a traia e tinha um relacionamento com outra mulher, pagando todas as contas dela.

Últimas de _legado_Brasil