Sem móveis para trabalhar em Resende

Servidores da Secretaria Municipal de Indústria, Tecnologia e Serviços passaram por uma situação inusitada

Por O Dia

Rio - Servidores da Secretaria Municipal de Indústria, Tecnologia e Serviços de Resende passaram por uma situação inusitada ontem. Quando chegaram para trabalhar, não tinham mesas ou cadeiras para se acomodar. Alguns sentaram temporariamente no chão.

O ex-titular da pasta, Edgar Moreira, exonerado nesta semana pelo prefeito de Resende, José Rechuan Júnior, retirou todos os móveis que estavam na repartição emprestados por ele. Cerca de 20 servidores tiveram que ser remanejados.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Resende informou que, apesar de entender que é um direito legal do ex-secretário Edgar Moreira retirar os móveis dele, o município foi pego de surpresa pela atitude. “A prefeitura teve que remanejar mobiliário de outros setores. Os funcionários foram encaminhados para trabalhar em outros locais, mas na próxima segunda-feira a situação será normalizada e o atendimento volta a funcionar na secretaria”.

Ainda de acordo com o município, a Secretaria Municipal de Indústria, Tecnologia e Serviços não tem um número de atendimento ao público significativo. Portanto, não houve problemas para a população. Como o trabalho é basicamente interno, o remanejamento também não acarretou maiores prejuízos.

Últimas de _legado_Economia