Construtoras dão descontos na compra de imóveis até o início da Copa

Proximidade do Mundial motivam construtoras a realizarem diversas promoções na tentativa de atrair novos clientes

Por O Dia

Exemplo de um condomínio residencial com desconto na Freguesia%2C em JacarepaguáDivulgação

Rio - Na onda do período pré-Copa do Mundo, construtoras do Rio lançam campanhas de descontos e de brindes na compra de imóveis prontos para morar, em construção e na planta, para todas as faixas de renda. Vale ressaltar que o financiamento, dependendo da unidade, pode chegar a 90%, com prazo de pagamento de até 35 anos.

Na João Fortes, por exemplo, a ação vai até o início dos jogos e inclui imóveis residenciais e comerciais. No Recreio dos Bandeirantes, o Palms Recreio e o West Vintage estão com descontos de 10%. Já o comercial Bangu Offices terá, em geral, 15% de abatimento. Em Niterói, a empresa oferece unidades com valor até 10% mais baixo em todo o estoque. Entre as opções estão o Prime Collection, em Santa Rosa, Teramarine e Mitte, em Icaraí, e Park Square, Ópera Di Milano, Varandas e Nóbrega 100, no Jardim Icaraí.

O Grupo Avanço Aliados também tem condições diferenciadas para pagamento à vista no Versailles, que está quase pronto na Freguesia (12% de desconto) e no Stilo, no Pechincha, na reta final de construção, com 15% de desconto. “A campanha é uma forma de atrair os clientes com uma boa oportunidade de negócio e eles ainda têm a chance de já conferir o seu futuro apartamento e de programar a mudança”, destaca o diretor da empresa Sanderson Fernandes.

A imobiliária Fernandez entra no ritmo da Copa do Mundo, com descontos de até 15% em cerca de 300 unidades, em regiões como Baixada Fluminense, Zona Oeste e Zona Norte. Na Fmac, até o dia 13 de julho, quem comprar um imóvel pronto terá um ano de IPTU e taxa condominial quitados pela construtora. Há oportunidades no Village Florença e Village Livorno, ambos na Freguesia, e no Village Di Capri, na Praça Seca.

Armários e cobertura toda mobiliada

A Vitale está com promoção até o dia 1º de junho para empreendimentos em Campo Grande e Madureira. A construtora vai entregar um kit de armários para cozinha, quartos e banheiros, além de quitar a taxa de condomínio por um ano.

Algumas construtoras estão oferecendo ofertas para até o início da Copa do MundoDivulgação

Participam da ação os empreendimentos Front Park Residence e Vivant Residencial (Campo Grande), e Bella Vita (Madureira).

Fora do Rio, a construtora Efer entrega mobiliadas as coberturas do Porto Real Suíte, em Mangaratiba. “É uma forma de o cliente aproveitar mais rápido o imóvel e ainda economizar”, diz o diretor Carlos Eduardo Penna.

As unidades estão com preços a partir de R$ 680 mil e podem ser financiadas em até 80% pela Caixa Econômica Federal.

Últimas de _legado_Imóveis