Cada vez mais valorizado, bairro de Olaria ganhará novo empreendimento

Com 66 unidades, Seleto Residencial Olaria terá ‘varanda top’ e fechadura biométrica

Por O Dia

Fachada do Seleto Residencial Olaria%2C que será lançado neste sábado%2C em Olaria%2C na Zona NorteDivulgação

Rio - A Zona Norte do Rio vive uma valorização imobiliária com a chegada de novos condomínios residenciais e comerciais. A alta se deve a fatores como obras de infraestrutura e a instalação das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), que ajudam a mudar o cenário da região. Para se ter ideia, nos últimos cinco anos, a Zona Norte registrou alta de 245% no número de unidades lançadas, segundo a Ademi-RJ (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário).

Em Olaria, o Grupo Avanço Aliados, após comercializar 100% das unidades do Melody em apenas três horas no dia do lançamento, volta ao bairro para lançar neste sábado o Seleto Residencial Olaria. Com conceito de exclusividade, o empreendimento terá 66 unidades, entre apartamentos de dois e três quartos e coberturas dúplex de três quartos, ‘varanda top’ (varanda gourmet com cooktop de duas bocas, preparação para TV e preparação para adega ou frigobar), lazer com mais de 15 itens, fechadura biométrica (abertura por meio das impressões digitais), além de seis lojas.

“O sucesso do Melody mostrou o potencial do bairro. São pessoas que já moram no local e que desejam infraestrutura de lazer e de segurança. O Seleto também vai oferecer tudo isso. O terreno é estratégico, estando próximo à estação de trem e à estação do BRT”, afirma Sanderson Fernandes, diretor da empresa.

Os apartamentos serão de dois ou três quartos e terão uma varanda gourmet com cooktop de duas bocas e preparação para adega ou frigobarDivulgação

Ele complementa que no estande de vendas haverá decorado com a reprodução de uma unidade de três quartos. “É uma forma de o cliente visualizar os espaços, além de pegar dicas de decoração. Abrimos o espaço no sábado passado e já recebemos mais de 200 visitas”, diz Fernandes. O empreendimento, na Rua Joaquim Rego, 19, tem Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 35 milhões.

Últimas de _legado_Imóveis