'Turnê de Topless': Amigas conquistam seguidoras posando pelo mundo

Britânicas dizem que a mensagem que passam é um incentivo para as mulheres se amarem e aceitarem seus corpos

Por O Dia

Inglaterra - Três amigas resolveram embarcar em uma espécie de mochilão ao redor do mundo e por cada lugar que passam, param para tirar uma foto. Até aí, nada anormal. O curioso é o tema do tal mochilão de Olivia Edginton, Lydia Buckler, de 21 anos, e Ingvild Marstein Olsen, de 20. "Topless Tour" é o nome do projeto, que consiste no que o nome mesmo indica: fotos fazendo topless.

O trio ganhou fama na web ao postar seus registros inusitados em diversos lugares diferentes, mas para quem se anima com os registros das meninas, não vá esperando muito, os cliques mostram apenas a parte nua das costas.

Trio britânico vem ganhando fama com a 'Topless Tour'Reprodução Internet

O trio mora em Londres e estuda música e dança na capital britânica. "The Topless Tour é a abertura do nosso peito e coração desnudos para o mundo", contou Olivia ao Daily Mail. "Nossas familiares e nossas amigas nos dão apoio. Algumas delas estão inclusive fazendo parte (do projeto)", completou.

Fãs enviam fotos e aderem ao movimento da 'Topless Tour'Reprodução Internet

Fãs da iniciativa das meninas já mandaram imagens de 28 países diferentes, incluindo até mesmo Paquistão e territórios palestinos. A "turnê do topless" já tem mais de 4 mil seguidores no Instagram.

As britânicas dizem que a mensagem que passam é um incentivo para as mulheres se amarem e aceitarem seus corpos. Elas já fizeram topless em Nova York, Oslo, Manchester, Berlim e outros.

Ingvild, Lydia e Olivia - as meninas da 'Topless Tour'Reprodução Internet


Últimas de _legado_Mundo e Ciência