Juíza reconhece réu que esteve no mesmo cruzeiro que ela

'Foi divertido, né?', brincou americana. Essa não é a primeira vez que mulher protagoniza uma cena do tipo

Por O Dia

Estados Unidos - Após ficar famosa por reconhecer um homem no banco dos réus como amigo de infância, a juíza Mindy Glazer fez uso da memória e viu que o acusado de fraude em julgamento, nesta segunda-feira,  tinha viajado no mesmo cruzeiro que ela. O caso ocorreu em um tribunal de Miami-Dade, na Flórida, nos Estados Unidos.

"Você fez um bom cruzeiro? Estou feliz de estar de volta ao trabalho. Tinha que tomar conta de quatro crianças!", disse Mindy. "Foi divertido, né?", comentou a juíza.

Suspeito de roubo desaba em lágrimas ao ver que juíza é sua amiga de escola

Juíza Mindy Glazer reconheceu mais um réu Reprodução Internet

Alon Glenn, julgado em um pedido de extradição por fraude na Geórgia, ficou desconcertado. "Sim, mas isto é louco", disse ele.

No início deste mês, o suspeito de roubo Arthur Booth se deparou com a juíza Mindy Glazer, que rapidamente o reconheceu e disse: 'Sempre me perguntei o que havia acontecido com você'. Chocado, o homem recordou que os dois haviam sido amigos da época de escola e começou a chorar.

"Meu Deus, meu Deus", começou a repetir Arthur, antes de enterrar a cabeça nas mãos e começar a chorar. Mindy e Arthur jogaram futebol juntos nas escola Nautilus, segundo o Local 10.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência