Parentes do estilista Beto Neves deixaram assassino entrar em casa

Vítimas foram mortas com tiro na cabeça na residência onde moravam, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio

Por O Dia

Rio - O delegado da Delegacia de Homicídios de Niterói, Wellington Vieira, informou, na tarde desta terça-feira, que as vítimas mortas em São Gonçalo conheciam o assassino. "Pelas investigações, o autor do crime bateu na porta, entrou na casa, conversou com as vítimas, ameaçou, levou todos para um cômodo e os matou", afirmou Vieira. Uma pessoa suspeita já foi identificada e será interrogada ainda nesta tarde.

Corpos foram encontrados dentro de uma casa no bairro Venda da Cruz%2C em São GonçaloEstefan Radovicz / Agência O Dia

De acordo com Vieira, pelo menos cinco tiros foram efetuados contra a mãe, a sobrinha e o noivo da sobrinha do estilista Beto Neves, dono da marca Complexo B. As vítimas foram encontradas mortas, nesta tarde, na residência em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Dos cinco disparos, três foram mirados na cabeça para que não houvesse chance de sobrevivência. 

'Alguém viu alguma coisa', diz delegado

O delegado também pediu o apoio dos vizinhos para tentar identificar o autor do crime "Pelo tipo de crime que foi, não é possível que ninguém tenha ouvido nada. Alguém viu alguma coisa, a gente pede a essas pessoas para que nos ajudem com informações que possam nos levar ao autor do crime".

Rafany e a noiva Manuella foram assassinadosReprodução Internet

Segundo o amigo da família Cláudio Carvalho, Lynete Louback Neves, de 65 anos, Manuella Neves, de 22, e o noivo Rafany Pinheiro foram encontrados mortos e ensaguentados sobre uma cama. Manuella e Lynete moravam juntas.

"Só pode ter sido vingança de alguma coisa, mas não sei do quê. Chegaram, deram tiro em todo mundo e não levaram nada", disse Rosilene Neves, de 44 anos, mãe da Manuella e filha de Lynete.

Ainda de acordo com o amigo, Beto ligou para a sobrinha pela manhã, pois ela não foi trabalhar na loja, e não conseguiu contato.

Preocupado, ele foi até a casa da mãe, na Travessa da Cruz. No local, encontrou os três mortos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Beto usou o Facebook para avisar parentes e amigos sobre o crime. Pelo menos 149 pessoas comentaram o post do estilista.

Últimas de Rio De Janeiro