Servidores da Saúde federal protestam em Laranjeiras

Cerca 100 servidores realizam protesto na Rua das Laranjeiras e seguem para o Palácio Guanabara, sede do Governo

Por O Dia

Rio - Cerca de 100 servidores da rede federal de Saúde realizaram protesto em Laranjeiras, na Zona Sul da cidade, na manhã e tarde desta terça-feira. A manifestação começou na porta do Instituto Nacional de Cardiologia (INC), onde os servidores se concentraram. De lá, partiram em direção à sede do Governo do Estado, o Palácio Guanabara, na Rua Pinheiro Machado. Após, retornaram ao instituto.

Leia mais: Rede Federal em greve

Servidores da Saúde federal protestam em LaranjeirasDivulgação

Com a interdição da Rua Pinheiro Machado, que foi ocupada por manifestantes, a Guarda Municipal, a Polícia Militar e a CET-Rio fecharam a saída do Túnel Santa Bárbara para a Rua Pinheiro Machado, pelo Viaduto Jardel Filho. Motoristas eram obrigados a desviar pela Rua das Laranjeiras, segundo informou o Centro de Operações Rio. Motoristas encontraram congestionamento em toda a região de Laranjeiras e do Catumbi, no Elevado 31 de Março.

Neste momento, eles estão na calçada do INC. A Polícia Militar, a Guarda Municipal e a CET-Rio acompanharam o ato, que foi pacífico. O protesto atrapalhou o trânsito na região no sentido Botafogo.



Últimas de Rio De Janeiro