Polícia prende acusado de estuprar uma mulher em Marechal Hermes

Paulo César Carlos Ferreira, de 37 anos, é o principal suspeito de ter violentado a vítima, de 24 anos, debaixo de um viaduto

Por O Dia

Rio - Policiais da 30ªDP (Marechal Hermes) prenderam na noite de domingo um homem acusado de seu o autor do estupro de uma mulher, no último sábado. Paulo César Carlos Ferreira, de 37 anos, teria cometido o crime debaixo de um viaduto em Marechal Hermes, na Zona Norte. Contra o suspeito foi cumprido um mandado de prisão por estupro.

A vítima%2C de 24 anos%2C foi violentada na noite do último sábado embaixo deste viaduto%2C em Marechal Hermes. O suspeito%2C Paulo César Carlos Ferreira%2C foi preso neste domingoUanderson Fernandes / Agência O Dia

Na noite de sábado, a vítima, que completará 25 anos nesta terça-feira, foi agredida e estuprada quando seguia para o plantão do Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. O crime aconteceu por volta das 23h, e ela foi socorrida, inicialmente, na própria unidade onde trabalha.

Agentes da 30ªDP estiveram na unidade para tentar informações sobre o criminoso. Segundo uma amiga, a vítima teve, também, fratura no nariz e traumatismo na face, o que pode comprometer a visão.

De acordo com o delegado-titular da 30ªDP, Orlando Zaccone, a mulher foi encontrada pela polícia muito machucada: “Ela estava fora de si e tinha escoriações pelo corpo”, diz.

Últimas de Rio De Janeiro