PM prende dupla capixaba com 20 quilos de maconha na Avenida Brasil

Mulheres foram flagradas na altura do Conjunto Amarelinho

Por O Dia

Rio - Duas moradoras do Estado do Espírito Santo foram presas em flagrante com drogas, no fim da noite desta quinta-feira na Avenida Brasil, na altura do Conjunto Amarelinho, em Irajá, Zona Norte do Rio. De acordo com policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), elas foram abordadas em um ponto de ônibus, na pista sentido Centro da via. Na revista, os PMs encontraram em uma bolsa dez tabletes de maconha, totalizando 18,4 quilos da droga, e três frascos pequenos de cheirinho da loló.

Policiais do BPVE apreenderam 20 quilos de maconha com duas mulheres do Espirito Santo. Elas foram presas em flagranteDivulgação

Ainda segundo os PMs, Lorraine Cardoso Hermenegildo, de 19 anos, moradora da cidade de Cariacica, e Lídia Grijo Sodini, 33, de Vila Velha, disseram que receberiam R$ 1.200 para transportar o entorpecente. A polícia suspeita que elas tenham pego a carga de drogas no Conjunto Amarelinho e estaria seguindo para a Rodoviária Novo Rio, onde embarcariam em um ônibus de volta para o Espírito Santo.

O caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna), central de flagrantes da região.

Últimas de Rio De Janeiro