Homem usa Facebook para tentar encontrar a filha desaparecida em Niterói

Na rede social, Rafael Rueb explica que a pequena Daniela, de 2 anos, saiu com a mãe no sábado e até o momento não obteve notícia delas

Por O Dia

Rio - Desde o último sabado que o estudante de Engenharia Elétrica, Rafael Rueb, de 28 anos, está em busca do paradeiro da filha, Daniela Azevedo Lima Rueb Ferreira, de dois anos. Segundo ele, a menina foi pega pela mãe dela, Hellen Azevedo Lima, de 25, e desde então ele não tem notícias das duas. Rafael contou que tem a guarda de Daniela desde que a filha tinha três meses, e que Hellen deveria ter retornado à casa dele com a menina no sábado, às 17h. Ele registrou o caso na 77ª DP (Icaraí). 

Daniela Azevedo Lima Rueb Ferreira%2C de 2 anos%2C foi levada pela mãe%2C Hellen Azevedo Lima Reprodução Internet


“Acho que ela pegou minha filha para ficar com ela. Comecei a desconfiar porque, logo depois que ela pegou a menina, ela desativou o facebook dela. Ela já fez isso com um outro filho dela mas com a nossa filha, nunca. Estou desesperado”, desabafou Rafael.

Ele postou fotos de Daniela e Hellen no facebook com um pedido de ajuda. “Minha filha estava usando camiseta branca com estampa de bonequinha e short azul com sandalinha de dedo. E a mãe de saia branca e blusa estampada com sandália de dedo. Se alguém souber de notícias e puder compartilhar, por favor”, escreveu ele no post.

Segundo Rafael, ele e Hellen viveram juntos por dois anos. “Ela nunca foi uma mãe presente. Minha filha a tem como uma tia, que aparece de vez em quando, e chama a minha mãe de mãe. A Hellen também não cumpre direito o acordo sobre as visitas”, denunciou o estudante.

Últimas de Rio De Janeiro