Três PMs são feridos em confrontos no Complexo do Alemão nesta segunda-feira

Em menos de 24 horas, soldados da UPP da comunidade foram alvo de ataques de bandidos

Por O Dia

Rio - Mais dois PMs da UPP do Complexo do Alemão foram feridos em confronto entre policiais e bandidos na comunidade no fim da manhã desta segunda-feira. Horas antes, na madrugada, um soldado foi atingido por estilhaços durante uma troca de tiros entre policiais em patrulhamento e criminosos armados. Os casos foram registrados na 45ª DP(Alemão). 

Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), o confronto desta manhã ocorreu às 11h30, quando os agentes faziam patrulhamento na localidade Beco da Vovó. Bandidos atiraram contra os PMs, que revidaram. Na ação, um policial foi atingido por estilhaços e o outro baleado. Os dois foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.

O PM ferido por estilhaços já foi liberado. Já o policial baleado será transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM). Segundo a CPP, o patrulhamento foi reforçado na região por conta dos ataques.

Já na madrugada, uma equipe de PMs fazia patrulhamento na Rua Canitar quando foi atacada por criminosos armados. Segundo a CPP, os agentes revidaram, mas os criminosos conseguiram fugir. Um soldado foi ferido por estilhaços e encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Ele já foi liberado. 

Últimas de Rio De Janeiro