Dois turistas seguem internados após acidente com ônibus no Rio

O tcheco David Hladik permanece no Hospital Souza Aguiar e o alemão Mebesius foi transferido para uma unidade particular

Por O Dia

Rio - Dois turistas que estavam no ônibus que se acidentou no Aterro do Flamengo seguem internados na manhã desta quinta-feira. Ainda no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, o tcheco David Hladik, de 41 anos, teve uma fratura de vértebra e precisa passar por cirurgia. No entanto, a operação deve acontecer numa unidade particular, para aonde ele deseja ser transferido. Já o alemão identificado apenas como Mebesius, de 70 anos, teve o antebraço esquerdo operado e nesta manhã foi encaminhado para um hospital particular.

Ônibus tombou próximo ao Aeroporto Santos Dumont e 20 passageiros ficam feridosUanderson Fernandes / Agência O Dia

Por volta das 12h50 de quarta-feira, o ônibus executivo da empresa Premium Auto Bus tombou no no Trevo dos Estudantes, próximo ao Aeroporto Santos Dumont. Vinte pessoas ficaram feridos, onze deram entrada no Souza Aguiar e no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, nove pessoas foram atendidas.

A Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT) investiga as circunstâncias do acidente. De acordo com a especializada, uma perícia foi realizada no local e agentes realizam diligências em busca de câmeras de segurança que tenham registrado o fato.

Últimas de Rio De Janeiro