Suspeito fica ferido durante troca de tiros com a PM na Vila Aliança

Dupla atirou contra policiais que faziam patrulhamento. Uma pistola e grande quantidade de drogas foram apreendidas

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Uma pistola e grande quantidade de drogas após confronto na Vila AliançaDivulgação

Rio - Um suspeito ficou ferido durante uma troca de tiros com policiais militares do 14º BPM (Bangu) Favela Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste, na noite desta quarta-feira. Ele estava na garupa de uma moto com outro homem e atiraram contra os PMs que faziam um patrulhamento na Rua Catequista.

O baleado, identificado como Nilton Vitor de Oliveira, de 32 anos, está internado sob custódia no Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. O outro homem foi preso. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

De acordo com a PM, com os dois suspeitos foram apreendidos uma pistola .40, cem frascos de cheirinho da loló, 800 trouxinhas de maconha, 80 sacolés com pedras de crack e 950 pinos de cocaína. A ocorrência foi encaminhada para a 34ª DP (Bangu).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia