Mulher grava vídeo de agressão e homem acaba preso

Caso aconteceu no último domingo, em São João de Meriti. Segundo agentes, vítima flagrou agressor com outra

Por O Dia

Rio - Policiais da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher de São João de Meriti (Deam/Meriti) prenderam, nesta quinta-feira, um homem acusado de agredir a esposa, no último domingo. Gustavo Dias da Cunha, de 23 anos, foi preso em flagrante por receptação, já que na residência dele, no mesmo município da Baixada Fluminense, foi apreendido um carro roubado. No entanto, a delegada Sandra Ornellas, titular da especializada, vai pedir a prisão temporária do acusado por agressão na lei Maria da Penha. A esposa filmou a ação.

De acordo com os policiais, a esposa de Gustavo, uma jovem de 20 anos, flagrou o marido na cama com a amante. A mulher estava somente de calcinha. O casal estava junto já seis anos e tinham uma filha de dez meses. Na filmagem feita pela própria vítima, o acusado aplica uma gravata na esposa e a arrasta pela casa. Logo em seguida, ele acerta diversos tapas na mulher, que é o xinga e dar uma ordem ao covarde: "Vai embora você. Tu me bateu."

Homem foi preso por agredir a mulher em São João de Meriti. Vídeo mostrou a vítima sendo arrastadaDivulgação

Em depoimento, a vítima contou que ao questionar o marido sobre o ocorrido, ele partiu para cima dela e a agrediu com socos e tapas. Ao ver o casal brigando, a amante vestiu uma camisa de Gustavo e deixou a casa, muito nervosa. A esposa do agressor contou que está morando com a filha na casas dos pais. Na delegacia, Gustavo alegou que apenas se defendeu e não a agrediu, mas 'apenas' a arrastou. 

Últimas de Rio De Janeiro