Jovem que estava desaparecida é encontrada na casa do namorado em São Gonçalo

Adolescente de 13 anos saiu de casa no sábado à tarde e não voltou mais; família havia procurado a menina até no IML

Por O Dia

Rio - Depois de se mobilizarem em busca do paradeiro de Zayra Ribeiro de Souza Costa, de apenas 13 anos, familiares e amigos da jovem a encontraram na casa do namorado, em São Gonçalo. A menina estava desaparecida desde a tarde do último sábado e seus parentes chegaram a procurá-la em hospitais e no IML da região. 

Jovem de apenas 13 anos desaparece em São Gonçalo

"Chegamos a achar que ela poderia ter sido morta. O mundo realmente está perdido", declarou a tia da menina, Joyce Coelho de Souza, 28. Segundo ela, Zayra que teria pedido ao namorado para não entrar em contato com a família. Os pais da menina não conheciam o rapaz. Depois da divulgação da matéria, ele foi avisado e decidiu então entrar em contato com a família de Zayra. 

Moradora de São Gonçalo%2C Zayra Costa%2C de 13 anos%2C está há mais de 24 horas desaparecidaReprodução Facebook

Zayra havia saídeo de casa por volta de 17h de sábado, para "comprar biscoito no mercado". Naquela noite, ela foi vista alcoolizada em uma festa dentro de uma boate no município, acompanhada de um adolescente. 

Antes de ela ser localizada, a família fez buscas nos hospitais de São Gonçalo e no IML da região. A tia chegou a pensar que a menina havia sido morta. "Por ser linda e ter o sonho de modelo, não sabemos se algum covarde possa tê-la violentado. Pode ter acontecido qualquer coisa. Não sabemos se ela está viva, se a mataram. O mundo é cruel", disse Joyce, antes de encontrar a sobrinha. 

Amigos que estudam com a jovem se mobilizaram para encontrá-la. Os jovens criaram o grupo 'Paulino Pinheiro ' — mesmo nome da escola onde Zayra estuda — no WhatsApp.

Últimas de Rio De Janeiro