Jovens são presos após roubo e troca de tiros em Padre Miguel

Um deles, de 19 anos, foi baleado e um revólver calibre 38 foi apreendido pelos policiais militares

Por O Dia

Rio - Um jovem de 19 anos foi baleado e outro de 18 foi preso após serem perseguidos e trocarem com policiais do 14ºBPM (Bangu), na madrugada desta sexta-feira, em Padre Miguel, na Zona Oeste. O veículo foi recuperado e um revólver calibre 38 apreendido. Os PMs foram alertados por populares sobre o roubo da Fiat Uno Vivace vermelha, placa LSN-4399, que teria ocorrido próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Hermes, na Zona Norte.

Policiais do 14ºBPM (Bangu) apreenderam em revólver calibre 38 que estava com dois jovens num carro roubado em Padre Miguel. A dupla foi presaDivulgação

Uma guarnição em patrulhamento na Estrada da Água Branca, em Padre Miguel, localizou e abordou os ocupantes do veículo. Os suspeitos teriam reagido e houve revide. Segundo a polícia, Marcos Vinícius do Couto Maciel, de 18 anos, estava com um revólver calibre 38 e foi baleado. Douglas Jovino dos Santos, 19, acabou preso.

Marcos Vinícius foi socorrido no Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo. O motorista do veículo roubado esteve na 34ªDP (Bangu), central de flagrantes da região, onde o caso foi registrado.

Últimas de Rio De Janeiro