Preso suspeito de assaltar pedestres na Piedade

Na mochila do homem estavam objetos roubados de diversas vítimas

Por O Dia

Rio - Policiais da 24ª DP (Piedade) prenderam em flagrante um homem acusado de assaltar pedestres na região, na tarde desta quarta-feira. Leônidas de Freitas Couras, de 32 anos, foi capturado dentro de casa, na Rua Caldas Barbosa, no bairro da Zona Norte, após roubar um celular e diversos pertences de uma mulher.

Na residência do acusado, os agentes da 24ª DP encontraram uma réplica de fuzil e outra de pistola, além de três facas profissionais e uma mochila onde estavam objetos roubados de diversas vítimas, inclusive a desta quarta-feira.

Na mochila estavam objetos roubadas de diversas vítimasDivulgação

Segundo a delegada Cristiane Carvalho, titular da 24ª DP, a mulher assaltada nesta quarta-feira procurou à distrital para registrar o crime. Por ter uma investigação em curso, ela e ao lado dos agentes apresentou a vítima um álbum com fotos de possíveis suspeitos. A mulher apontou Leônidas como autor do crime. Ele usava uma bicicleta.

A responsável pela distrital pede ainda que as pessoas roubadas por um homem em um bicicleta usando estes armamentos procurem a delegacia. “Vai ser importante para aumentar a pena dele”, disse Cristiane Carvalho. O criminoso foi autuado por roubo.

Últimas de Rio De Janeiro