Policiais são atacados no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio

Criminosos atiraram em direção aos agentes. Houve confronto, mas ninguém ficou ferido

Por O Dia

Viatura da UPP Nova Brasília foi atingida por disparosWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Um tiroteio foi registrado no Complexo do Alemão, Zona Norte da cidade, no início da manhã desta segunda-feira. Agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília foram recebidos a tiros por criminosos numa localidade conhecida como Largo do Samba, por volta das 6h, e houve confronto.

O barulho dos disparos pode ser ouvido em vídeo publicado no Twitter pelo jornal local Voz da Comunidade. Em fotos enviadas para o WhatsApp do Dia (98762-8248), é possível ver que a viatura da unidade foi atingida pelos disparos, no entanto, de acordo com o comando da UPP, ninguém ficou ferido.

Os bandidos que trocaram tiros com os policiais fugiram e, nesta manhã, os agentes realizam buscas na comunidade, na tentativa de localizá-los.

Na última quinta-feira, um intenso tiroteio obrigou a SuperVia a suspender a operação do Teleférico do Alemão, no conjunto de favelas. De acordo com a concessionária, por motivo de segurança pública, o serviço ficou inoperante das 6h25 às 8h. Não há informações sobre feridos.

Os disparos, segundo moradores, ocorreram no Chuveirinho e no Areal, localidades que integram a favela Nova Brasília. No local, segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, policiais apreenderam material para endolação ainda não contabilizado.

LEIA MAIS: Tiroteio obriga SuperVia a suspender a circulação do Teleférico do Alemão


Últimas de Rio De Janeiro