Família encontra criança de 1 mês que havia sido raptada em Madureira

Mãe disse que pediu para uma mulher desconhecida segurar o bebê enquanto experimentava uma roupa

Por O Dia

Rio - O drama de uma família que sua filha raptada terminou com um final feliz na noite de terça-feira, na Zona Norte. A menina de apenas 1 mês teria sido levada por uma mulher, no momento em que a mãe, Renata Ramiro, realizava compras numa loja em Madureira, no início da tarde. Ela disse ter pedido para a suspeita segurar a criança enquanto experimentava uma roupa. Na volta, o bebê havia sumido.

Renata Ramiro reencontrou a filha de 1 mês no final da noite desta terça-feiraReprodução / TV Globo

"Quando eu entrei para experimentar a roupa não imaginei isso. Quando eu sai do provador e vi o que tinha acontecido, veio a minha agonia. Uma pessoa que faz isso com uma mãe não tem coração. Ela não pensou na dor que poderia trazer para a minha família", disse a mãe, em entrevista ao Bom Dia Rio.

A criança foi localizada, por volta das 23h30, nos fundos de uma casa em Madureira, por um morador do local. Já a suspeita de ter raptado o bebê segue foragida. "Estou supercontente da minha princesa ter aparecido. Estava muito esperançosa e graças a Deus a minha filha voltou para os meus braços e agora o meu desejo foi realizado", afirma Renata.

Últimas de Rio De Janeiro