Por paulo.gomes
Publicado 23/12/2015 12:34 | Atualizado 23/12/2015 12:38

Rio - Uma pizzaria que funciona a mais de três décadas em Laranjeiras, na Zona Sul, foi alvo de um ataque de fúria de um cliente no último sábado. Após realizar um pedido por telefone e ser informado que poderia somente realizar o pagamento com o cartão de crédito na própria loja, o restaurador de imóveis Felipe Attiê Pereira da Silva, de 39 anos, foi até o restaurante Mamma Rosa, e destruiu completamente o local.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a pizzaria no bairro de Laranjeiras completamente destruídaReprodução Facebook

As fotos divulgadas nas redes sociais mostram a pizzaria devastada e o sangue de Felipe espalhado pelos móveis. Ele foi preso em flagrante e levado para a 9ªDP (Catete) onde o caso foi registrado e responderá por dano ao patrimônio. Uma perícia foi feita no local e proprietário do estabelecimento e testemunhas foram ouvidas. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Lamentando o incidente, clientes do criaram uma campanha numa rede social de apoio ao restaurante. Ele pede que as pessoas compareçam ao estabelecimento para que os prejuízos dos proprietários sejam minimizados.

Você pode gostar